segunda-feira, 3 de maio de 2010

Todos os estetas têm de convir, não há nada mais belo que uma bela rapariga

Um dos meus maiores sonhos é escrever um livro sobre a beleza feminina, algo que seja ao mesmo tempo uma análise estética e um tributo poético, uma grande ode à graça e aos encantos do belo sexo!  Mesmo que Pandora despejasse sobre mim todos os males, ainda assim eu encontraria ventura na contemplação de sua feminina figura. Suportaria os mais pesados dos fardos contanto que não me cegassem, pois é nas jovenzinhas com quem cruzo pelas ruas que encontro motivos, mais do que tudo, para ainda amar a vida.
Abaixo um vídeo da Megan Fox, não só uma das mulheres mais lindas que já vi, mas, como esse making of revela, a despeito da beleza morta das fotografias, uma criatura graciosa, cheia de encantos nos trejeitos, no piscar as vezes acelerado dos olhos que insinuam um pequeno nervosismo nem um pouco comprometedor, muito pelo contrário; no sorriso único cujos cantos da boca se voltam muito suavemente para baixo; no seu ar de criança travessa, ainda que tímida, as vezes dengosa, sempre frágil. Megan Fox, mulher ninfeta.

4 comentários:

Unknown disse...

banal. estrelas do cinema, apenas uma toalha. consagração da mulher-bunda, mulher-boca-peito-vagina-e-só. dominação masculina.

Douglas Hugentobler Gimenis disse...

hahaha. Nada tenho contra toalhas bem feitas. Elas intensificam o desejo, estimulam as fantasias...

Douglas Hugentobler Gimenis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sabe cada briga é um jeito novo e diferente de eu lhe dizeres te admiro mano mas deixa de ser falso sou melhor poetiza que tu, eu seu sol e você sempre amnhece me mirando como um girassol mas sabes que te quiero bem também sabe que meu brilho não te ofusca nem o teu me ofusca pois somos um brilho só parceiro.