quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eis o meu lema: se não é visceral não vale a pena!



TCC, uma grande dor de barriga: gravidez ou prisão de ventre?

     Sinto cá dentro de mim uma terrível dor de barriga que já dura meses. Constante foram as flatulências, mas de uns dias para cá tenho sentido certa dorzinha nos mamilos. Estariam minhas glândulas mamárias se preparando para dar força aquele que eu dei a luz? Se o motivo de minha cólica é um filho meu que se cria em minhas entranhas, logo o amor o meu cérebro embriagará e com um novo sentido para a vida saltitarei por aí como as endorfinas e serotoninas entre meus neurônios. Quero então amamentá-lo, torná-lo forte e viçoso e dele cuidar e lembrar pelo resto dos meus dias. E em meus derradeiros anos, quando tudo em mim já estiver se apagando, posso a ele visitar e sentir-me reconfortado com a certeza de que algo meu recem começa a brilhar. Mas se o que sinto é prisão de ventre e a dor dos seios não passa de evento fortuito prestes a acabar, quero ir logo ao banheiro livrar-me das sobras que a digestão rejeitou. O que no meu curso me foi proveitoso ou a língua do sabor degustou ou os nutrientes o corpo já metabolizou. O resto é fezes que não me servem! [compromissos acadêmicos]; nesse caso, quero puxar a descarga e dar o fora desse banheiro fedido.

Nenhum comentário: