quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Wicked Game - Chris Isaak




Jogo Malvado

O mundo estava queimando,

ninguém podia me salvar exceto você

É estranho o que o desejo

faz as pessoas tolas fazerem

Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você

E eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você



Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

por você

(Esse mundo sempre partirá seu coração)



Que jogo malvado pra se jogar

Para me fazer sentir desse jeito

Que coisa malvada pra se fazer

Para me fazer sonhar com você

Que coisa malvada pra se dizer

Você nunca se sentiu desse jeito

Que coisa malvada pra se fazer

Para me fazer sonhar com você



Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

por você



O mundo estava queimando,

ninguém podia me salvar exceto você

É estranho o que o desejo

faz as pessoas tolas fazerem

Não e eu nunca sonhei que eu amaria alguém como você

Eu nunca sonhei que

perderia alguém como você



Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

Não eu não quero me apaixonar

(Esse mundo sempre partirá seu coração)

por você

(Esse mundo sempre partirá seu coração)



Não eu

Essa garota sempre partirá seu coração

Essa garota sempre partirá seu coração

Ninguém ama niguém

Nenhum comentário: